7 truques para perda de peso rápida

Nós todos sabemos que a chave para a figura magra é reduzir a ingestão de alimentos e começar a se exercitar mais. Parece bastante simples, mas a realidade não é tão simples agora. Saiba como os profissionais de perda de peso e aprender com eles várias grandes truques …

DICA 1: Beba muita água,
eu tenho certeza que você já realizou várias veracidade do slogan “a fome é sede disfarçado”. Certamente você não levá-la de modo que você nem sequer comer e beber apenas água e suco, com certeza fazer, e não perder peso. Mas, às vezes durante o dia quando você vai perseguir um dente doce, tente encher um copo de água.

DICA 2: Pense sobre o alimento que você adicionar em sua dieta e não aqueles que você tem que dar
Iniciar com a adição de frutas e legumes. Fruta pode iniciar o corpo e fornecer nutrientes importantes. Por mais de 200 estudos mostraram que frutas e verduras é o número um prevenção contra várias doenças e constipações. E a maioria dos vegetais pode comer o que quiser e nunca reter, como se você tivesse colocado a mesma porção de biscoitos.

DICA 3: Pense se você está realmente com fome
Sempre que sentir fome, esteja ciente de estar realmente  com fome ou de ter apenas um gosto por algo . E se você comer alguma coisa nesse momento, você se sentirá como um balão inchado. Este será um sinal para você lembrar quando a comida é inadequada para a próxima vez, e quando é apenas o seu gosto. Coma porções adequadas para ver sempre se é uma fome ou apenas um gosto . Só então você aprenderá a reconhecer sua fome e desejos.

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Dica 4: Cuidado com a comida da TV
Se você for à TV depois do jantar  , esqueça algumas batatas fritas ou salgadinhos. Mesmo que você coloque uma pequena tigela de saco que você sair da cozinha, você pode apostar que até o final do filme que você tem em si o saco inteiro. Cortar legumes e queijo melhor quando você adiciona o tempero certo para saborear ainda mais do que batatas fritas.

Dica 5: Tome alguns lanches durante o dia
Se você comer menos calorias do que queima, perderá peso . Mas o que fazer se você ainda estiver com fome? Divida suas duas grandes porções em várias pequenas durante todo o dia. Estudos mostram que as pessoas que comem 4-5 refeições e lanches por dia são capazes de controlar melhor seu apetite e, portanto, seu peso.

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Dica 6: Spice! 
Adicione especiarias e pimenta à sua comida em abundância . Sabores significativos satisfarão melhor o seu paladar e também amortecerão a fome.

DICA 7: Não alivie o estresse comendo
Mais cedo ou mais tarde, você enfrentará uma situação estressante . Mas, em vez de procurar algumas iguarias, prepare algumas táticas para evitar comer . Tente ler um livro interessante, ouça música ou experimente ótimas meditações para tirá-lo de problemas

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