Maiores Erros Em Sua Viagem Da Perda De Peso

Um estudo que abrangeu mais de 188 países salienta que cerca de um terço, cerca de 30% da população mundial é obesa ou acima do peso. Que soma até no máximo 2,1 Bilhões de pessoas.

Na ida de três décadas, a obesidade se tornou uma epidemia mundial. Ela surgiu como uma generalizada condição de saúde em ambos os países desenvolvidos e em desenvolvimento.

Escusado será dizer que há um monte de pessoas conscientes da saúde, que se esforçam para se livrar da obesidade e sobrepeso condições. Mas, evidentemente, a maioria não obter qualquer sucesso, mesmo depois de tentar por meses, anos e para sempre. Em resposta aos seus esforços, o que eles enfrentam é a decepção e a frustração de não ser capaz de perder peso. A luta é real, mas os resultados não são.

Parece-nos sua história? Você já desistiu dos seus objetivos de perda de peso? Ou você está agora tentando colocar um fim a seus esforços de perda de peso? Aguarde! A maneira como você tem sido a dieta ou de trabalho pode ser uma razão por trás de seu êxito esforços de perda de peso.

A seguir vai ajudar você a descobrir os erros que têm vindo a fazer em sua viagem da perda de peso –

1. Trabalhar Fora Indevidamente:

Embora seja uma crença comum de que exercícios podem fazer você perder peso, é igualmente um facto aceite sobre gymming que ajuda no ganho de músculo. E quando você ganhar massa muscular você ganhar peso demais.

Basicamente, trabalhando funciona de duas maneiras. Primeiro, você perder o excesso de gordura, e em segundo lugar, os músculos ganham força. A única razão de suas sessões de exercício não ter dado nenhum resultado até agora pode ser a escolha errada de exercícios.

Algumas pessoas são auto-starter e cheio de motivação. Eles recebem equipamentos de exercício para si e começar o seu regime de fitness no seus próprios. No entanto, o desconhecimento qual o caminho a seguir, a maioria das pessoas entrar em errado exercícios ou mesmo tendem a fazer exercícios de forma errada.

Que o exercício não ajuda na perda de peso?

Se você acha que correr na esteira só vai lhe trazer mais resultados, então, provavelmente, você não vai ser derramar uma única libra.

Mais de fitness centrada em indivíduos se concentrar apenas em exercícios aeróbicos. No entanto, cardio sozinho nunca é uma boa aposta. Ele deve ser combinado com outros extensa exercícios como levantamento de peso, natação, alongamento, flexões, e yoga. Isso vai ajudar no longo prazo.

Exercícios aeróbicos são de bombeamento do coração exercícios que tendem a aumentar a sua saúde cardiovascular e de resistência; mas sozinhos, eles não são muito eficazes em gordura ou calorias que se queima. Existem remédios que são bons no auxílio dessa queima, como por exemplo o Kifina funciona, pode ser utilizado por qualquer um por ser um suplemento natural.

Significa, simplesmente fazendo cardio, você queima menos calorias do que você consome. E essa é a razão pela qual você ganha peso através de suas sessões de treino.

2. Comer Depois Do Ginásio:

Para aqueles que estão olhando para construir músculos, fitness especialistas sugerem que comer 30 gramas de proteína pura dentro de 15 minutos após a sua sessão de treino.

Pelo contrário, se você quer perder peso, e você comer durante esse período, ele vai acabar por dar resultados. No entanto, você pode ganhar muita gordura desta forma. É aconselhável comer somente depois de 45 minutos de sua sessão de treino, se você quer perder peso.

Agora você sabe por que é importante seguir um exclusivamente escreveu as treino e dieta, o plano se com o objetivo de perder peso.

3. Muito dependente de Baixo teor de Gordura e Baixo teor de Açúcar, de Produtos:

Quando você mover para baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, e baixo teor de açúcar, escolhas alimentares, é altamente provável que você está comendo mais do que o normalmente necessário a ingestão. Sem dúvida, estes produtos não contêm gordura agentes estimulantes e ajudam a controlar o seu dia-a contagem de calorias, mas também restringir o fornecimento de fibra e teor de proteínas em seu corpo.

Aparentemente, a fibra e a proteína de fazer você se sentir cheio por mais tempo e são uma ferramenta essencial para manter-se ativo durante a sua viagem de perda de peso. Devido à ausência de fibra e proteína, você vai ser a turnê mais do que o seu padrão de dieta para manter-se cheio e energizado, resultando na ausência de perda de peso suporte. Em vez disso, ele irá adicionar a sua libras.
A melhor maneira para reduzir a sua ingestão de gordura, hidratos de carbono, e do açúcar, em vez de completamente evitá-los.

4. A substituição de Alimentos Nutritivos Bebidas:

Frutas bebidas são ricas em vitaminas e mantê-lo ativo durante todo o dia. Mas, eles não contêm muito pobres quantidade de proteína e fibra. Quando você pular refeições durante bebidas de fruta você sentir fome com mais freqüência.
Desde que embalados sucos têm adição de açúcar, seu dia-a contagem de calorias aumenta. Dessa forma, se você perder peso ou não, você certamente vai perder sua força muscular global e de nível de energia. Alguns efeitos colaterais dessa prática podem ser visíveis em sua pele. Lembre-se, os frutos não são uma substituição de refeições.

5. Evitando a base de Glúten de Alimentos:

O glúten é uma proteína naturalmente encontrado em grãos, trigo e cevada. É ricamente disponíveis no pão, macarrão, e em uma ampla variedade de itens de padaria.

A algum nível, de dizer não ao glúten pode ser a abordagem correta; mas, numa visão mais ampla, isso pode causar-lhe graves nutricional defeitos.

Preferir grãos integrais em suas refeições, em vez de branco refinado, farinha, pão, massas e cereais. Corte glúten rico itens também podem causar um enfraquecimento do efeito sobre os seus ossos e articulações.

Evite fazer estes erros comuns em sua viagem da perda de peso. Contato Emagrecimento Estúdios em 972-702-7546 agora para descobrir a melhor perda de peso dieta e plano de exercício para você.

 

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